MUNICÍPIO DE LAGOA DE ITAENGA PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA DE ITAENGA EXTRATO DE CONTRATO
Publicado em: 21/04/2022
Contrato Nº: 00017/2022. Processo Nº: 00017/2022. Dispensa Nº DV00017/2022. Compra. CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA PREFEITURA MUNICIPAL, FUNDO DE SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE LAGOA DE ITAENGA/PE. DOTAÇÃO: Recursos Próprios do Município de Lagoa de Itaenga: MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES GERAIS DO FUNDO 08.122.0801.2095.0000 1.045.000,00 MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL MATERIAL DE CONSUMO 0.01.00.313.001 3.3.90.30.00 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 0.01.00.313.001 3.3.90.39.00 MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES GERAIS DO FUNDO 10.122.1001.2063.0000 2.246.000,00 MUNICIPAL DE SAÚDE MATERIAL DE CONSUMO 0.01.00.211.001 3.3.90.30.00 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 0.01.00.211.001 3.3.90.39.00 MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES GERAIS DA 04.122.0411.2010.0000 3.780.000,00 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO MATERIAL DE CONSUMO 0.01.00.001.001 3.3.90.30.00 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 0.01.00.001.001 3.3.90.39.00 . Contratado: Itaenga Comercio Varejista de Papelaria Ltda. CNPJ: 07.638.101/0001-31. Valor R$53.166,25. Vigência: de 21/04/2022 a 31/12/2022. Lagoa de Itaenga, 21/04/2022. Maria das Graças de Arruda Silva. Prefeita.
ALT+5 o usuário é remetido à página de acessibilidade.
ALT+6 é apresentando ao usuário o leiaute com as cores originais.
ALT+7 é apresentando ao usuário o leiaute com alto contraste.
ALT+8 os textos são diminuidos.
ALT+9 os textos voltam ao tamanho normal.
ALT+0 os textos são aumentados.
Informações úteis
No caso do Firefox, em vez de Alt + número, tecle simultaneamente Alt + Shift + número.
Sendo Firefox no Mac OS, em vez de Alt + Shift + número, tecle simultaneamente Ctrl + Alt + número.
No Opera, as teclas são Shift + Escape + número. Ao teclar apenas Shift + Escape, o usuário encontrará uma janela com todas as alternativas de ACCESSKEY da página.
Teclas de acesso aos conteúdos do Portal da Transparência